Mulher é atropelada na faixa de pedestre por motoristas de aplicativo


Thais Leia Brandão Gomes Shananaua, 28 anos, foi vítima de um atropelamento ao tentar atravessar rodovia na faixa de pedestres na noite desta quinta-feira (14), na Via Verde, no bairro Distrito Industrial.

De acordo com informações de testemunhas, Thais Leia estavam atravessando a Via Verde na faixa de pedestres embaixo do semáforo, na frente da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), quando foi surpreendida e atropelada por um motorista de aplicativo identificado como Jota, que trafegava no sentido centro-bairro em um carro modelo Punto de cor prata.

No impacto da colisão, Thais Leia foi arremessada sobre o asfalto, bateu a cabeça e caiu desmaiada. Após o acidente, o motorista, que assumiu o erro e acionou uma ambulância.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem