Motoboy morre em colisão


O entregador Edvaldo Ferreira de Souza, de 63 anos, morreu após entrar na contramão e bater de frente com outra motocicleta pilotada por Luiz Henrique da Rocha Zeni, 19 anos, que ficou ferido, na tarde deste sábado (24), na Rua Pernambuco, no bairro do Bosque

Segundo informações da polícia e imagens registradas por um sistema de video, Edvaldo trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer de cor preta e placa OVG-4989, quando entrou na contramão e bateu de frente na moto modelo Yamaha, de cor branca, conduzida por Luiz Henrique, que vinha no sentido contrário.

Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionado o Batalhão de Trânsito e a ambulância.


Edvaldo devido à idade e a gravidade do acidente, morreu dentro da Ambulância. Ele sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssima, uma fratura na coluna cervical, uma fratura na perna direita e fratura exposta em um dedo da mão. Já Luiz Henrique foi arremessado por cerca de 20 metros e teve fratura no braço esquerdo, um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo, e depois de ser estabilizado foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco.

O corpo de Edvaldo, que estava dentro da ambulância de suporte avançada, foi encaminhado direto para o Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

 

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem