Prefeitura assina ordem de serviço do viaduto da Dias Martins



Para quem mora nas redondezas da Universidade Federal do Acre (Ufac) como Tucumã, Universitário entre outros bairros, enfrenta certa dificuldade no transito, principalmente no horário de pico.

Desde que assumiu, o prefeito Tião Bocalom (PP) estabeleceu como uma de suas metas, a construção de viadutos que desafogassem o trânsito na capital. Após a liberação, um ato de assinatura de ordem do serviço ocorreu na manhã desta sexta-feira (29).

O prefeito disse que a obra poderá causar transtornos momentâneos, mas que ao concluir em oito meses, todos terão a possibilidade de otimizar o tempo gasto.

Este projeto tem por objetivo melhorar o fluxo na via ordenando a entrada para a rua Fátima Maia, que é o principal ponto de bloqueio no tráfego. O trecho em projeto está situado entre as Rua Recanto Verde e Estrada Adalberto Torres. O elevado possuirá 188m de extensão, sendo o trecho completo. O superintendente da RBTrans, Benicio Dias disse que será realizada uma campanha de orientação para uso de outras rotas durante as obras.

A obra que custará 15 milhões de reais será feita com recursos próprios da municipalidade. O proprietário e responsável pela obra, Teófilo Lessa garante que será uma estrutura que marcara a mudança da cidade.


Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem